terça-feira, 13 de março de 2012

Eu sou a verdade do cerrado
Eu sou o sono do cerrado
Eu sou a vontade de correr do cerrado
Eu sou a incompreensão do cerrado
Eu sou frio na barriga do cerrado
Eu sou moicano fora de moda do cerrado
Eu sou o senhor miyagi sem querer do cerrado
Eu não sou o Daniel Son sem querer do cerrado
Eu sou as garotas que erraram do Akira S do cerrado
Eu sou o gesso sintético do cerrado
Eu sou o sem alma cruel cretino descarado filho da mãe do
cerrado
Eu sou o não dá pra ir de metrô do cerrado
Eu sou a blitz do cerrado
Eu sou a ira do cerrado
Eu sou o edy do cerrado
Eu sou o amor da cabeça aos pés do cerrado.
Eu sou a ciumenta do cerrado
Eu sou a dormente do cerrado
Eu ...
Eu sou o crash test dummy do cerrado
Eu sou a de TPM e sem integridade neste momento do cerrado.
Eu sou o onde está minha cabeça do cerrado
Eu sou cadê minha bandeira do cerrado
Eu sou a pergunta do cerrado.
Eu sou pirata?
Eu sou o agora eu tô sem saber do cerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário