terça-feira, 13 de março de 2012

Crash test dummy



Crash test dummy

Ensaio sobre ansiedade e aceleração. Você fica em pedaços no
final.

Em Física, a aceleração (símbolo: a) é a taxa de variação
(ou derivada em função do tempo) da velocidade. Ela é uma grandeza vetorial de
dimensão comprimento/tempo² ou velocidade/tempo. Em unidades do Sistema
Internacional, é quantificada em metro por segundo ao quadrado (m/s²). No CGS,
é quantificada em Gal, sendo que um Gal equivale a um centímetro por segundo ao
quadrado (cm/s²). Desaceleração é a aceleração que diminui o valor absoluto da velocidade.
Para isso, a aceleração precisa ter componente negativa na direção da
velocidade. Isto não significa que a aceleração é negativa. Assim a aceleração
é a rapidez com a qual a velocidade de um corpo varia. Desta forma o único
movimento que não possui aceleração é o MRU - movimento retilíneo uniforme.

Acelerar um corpo é variar sua velocidade em um período de
tempo:





















então eu corro demais, corro demais, corro demais.

Eu mesma recolho os cacos. Se você puder me ajuda. Se não
tudo bem não posso pedir demais.

Escrito antigo:

quinta-feira, 11 de março de 2010a fraude.
Tem sido dias intensos. Provocações de todos os lados. Eu
sou uma fraude! Eu grito e choro. Comiserável. Miserável. Estaferma. Burra.
Cabeça televisiva de sentido pouco. O muro só cresce. Me diga. Não. Eu digo.
Quero viver. Quero te chamar pra viver. Quero...gritar e rolar no asfalto.
Preciso estudar pra não ficar burra de vez. Tenho notado que eu desenvolvi
várias neuroses capitalistas em mim. Piada. De mal gosto. Eu solto as palavras
burras pra alguem depois vir e lhe dar cor e beleza, sentido vendável. Eu
cuspo. Alguem vem, recolhe e canta. As pessoas então compram.
Postado por Sandía às 10:35 1 comentários


Ansiedade:

ansiedade
(latim anxietas, -atis)

s. f.



1. Comoção aflitiva do espírito que receia que uma coisa
suceda ou não.

2. Sofrimento de quem espera o que é certo vir; impaciência.


Corro demais. Corro demais. Corro demais.

2 comentários: